Experiência Profissional

Analista de Suporte

Barcelos e Associados

Junho de 2014 – Dezembro de 2015 Curitiba – PR

Projetar e prestar manutenção em redes de computadores;
Responsável pela segurança dos recursos da rede (dados e serviços):
Criação de políticas de segurança;
Prevenção contra invasões físicas e/ou lógicas;
Definição e manutenção do controle de acesso aos recursos;
Instalar, configurar e atualizar programas de antivírus e anti-SpyWares;
Criação e manutenção de rotinas de cópias de segurança (Backup);
Instalar e manter os diversos Sistemas Operacionais;
Instalar e manter a comunicação digital (correio eletrônico, WEB, FTP, VPN, etc.):
Definir controle de acesso de banda à WEB;
Definir políticas de controle de conteúdo;
Configurar as contas de correio eletrônico (E-mail);
Interligar as possíveis filias por WAN através de VPN’s ou outros recursos;
Prover sistemas de mídia digital (VOIP, videoconferência, etc.);
Instalar e manter sistemas de gestão (ERP);
Instalar e manter sistemas de banco de dados (SGBD);
Suporte aos usuários da empresa ou organização.

Suporte Técnico

GRUPO UNINTER

Abril de 2012 – junho de 2014 (2 anos 3 meses) Curitiba e Região, Brasil

O Técnico de suporte é um profissional de TI que presta suporte técnico presencial ou por telefone ao usuário o Help Desk, resolvendo problemas relativo ao funcionamento dos computadores de uma empresa.
prestar manutenção em redes de computadores; instalar e manter os diversos Sistemas Operacionais; Configurar as contas de correio eletrônico (E-mail); suporte aos usuários da empresa ou organização; prestar suporte Help Desk de segundo nível;

Suporte Técnico

Dudu.com

Agosto de 2011 – janeiro de 2012 (6 meses)